Camisa de Futebol da seleção Russa Adidas 2016

 

Em 2016 a Adidas lançou oficialmente a nova camisa da Russa para Euro 2016.

Camisa principal o seu design é cor predominante em vermelho. No corpo tem como principal destaque o brasão de armas russo. A gola é V e no verso é visto detalhes em azul e nas cores da bandeira nacional. Nas laterais têm três listras em dourados. No peito do direito é logo da Aidias dourados e outro lado é logo da esleção Russa, também é dourados  que representa a arquitetura russa que abusava do rico material como forma de ostentação.

Camisa Principal da Russa 2016

Camisa Reserva da Russa 2016

Camisa reserva o seu design é cor predominante em branco e detalhe vermelho, o seu principal inspiração é a bandeira nacional. No peito tem o brasão de armas da Rússia estampado em marca d’água no peito. Nos canhãos são detalhe vermelho e nas laterais têm três listras em vermelho. No peito do direito é logo da Aidias vermelho e outro lado é logo da esleção Russa.

A nova camisa possui a ventilação climacool®,que se encarrega da gestão da ventilação e umidade do seu corpo, proporcionando conforto e performances excelentes e mantém seu corpo seco e refrescado.Esta peça faz parte do programa sustentável da adidas, a nova canisa são confeccionados de maneira mais ecológica.Cada fibra conta consegue o poliéster reciclado economiza recursos e reduz a emissão de poluentes.Ecologicamente correto tornar o mundo um lugar melhor.

A Seleção Russa de Futebol (Em Russo: Сбо́рная Росси́и по футбо́лу) representa a Rússia nas competições de futebol da FIFA. Surgiu após a dissolução da Seleção da CEI, criada apenas para disputar a Eurocopa de 1992, para a qual a seleção da URSS, extinta juntamente com o país no ano anterior, já estava classificada. Desde o colapso do comunismo, os russos não conseguem obter os mesmos resultados da antiga URSS no futebol: foram eliminados na primeira fase nas três Copas que disputaram (1994, 2002 e 2014) e não se classificaram para nenhuma Olimpíada.