Pular para o conteúdo

Camisa da Norte-Irlanda Adidas Euro 2016

A Seleção Norte-Irlandesa de Futebol representa a Irlanda do Norte nas competições de futebol da FIFA. O Estandarte do Ulster, utilizado oficialmente como Bandeira da Irlanda do Norte entre 1953 e 1972, ainda é usado para representar as Seleções Norte-Irlandesas esportivamente, apesar de desde então a bandeira oficial ser a do Reino Unido.

Até o final dos anos 80, esteve dos vizinhos (e rivais) da Irlanda. Ambas as Seleções têm uniforme similar: camisas e meias verdes e calças brancas, cores nacionais da Ilha da Irlanda.

A Adidas usa a tecnologia climacool® ventilada mantém você seco e refrescado, e inserção em malha mesh para ventilação. Possui o tecido 100% feita de poliéster e 100% interlock de poliéster reciclado, para ajuda você a se refrescar e se manter seco durante o jogo.

Este é camisa da Irlanda do Norte principal, usa verde como cor principal com detalhe em azul.

No peito tem faixa horizontal em azuis com efeito degradê e borda branca que corta o manto abaixo. Os ombros e as mangas são cor em azul escuro, também nos ombros têm as tradicionais três listras em branco. Possui a gola V em branco. No direito do peito é logo da Aidas em branco e esquerdo do peito é escudo da seleção norte-irlandesa.

Camisa da reserva é cor predominante em branco e detalhe verde. No peito tem duas faixas horizontais em diferentes tons de verde vistas. Possui a gola v em verde. Nos ombros têm as tradicionais três listras em verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *