Camisa de Futebol da seleção Norte-Irlandesa Adidas 2016

 

Em 2016 a Adidas lançou oficialmente a nova camisa de futebol da seleção norte-irlandesa.

Camisa principal o seu design é cor predominante em verde e detalhe azul escuro. No peito tem detalhes azuis em diferentes tons em faixa horizontal  com borda branca que corta o manto abaixo. Os ombros e as mangas são cor em azul escuro. Também nos ombros têm três listras da Adidas em branco. Possui a gola V em branco. No peito do direito é logo da Aidas em branco e outro lado é logo da seleção norte-irlandesa.

Camisa reserva o seu design é cor predominante em branco e detalhe verde. No logo abaixo do peito duas faixas horizontais em diferentes tons de verde vistas. Possui a gola v em verde. Nos ombros têm três listras da Adidas em verde. No peito do direito é logo da Aidas em verde e outro lado é logo da seleção norte-irlandesa.

Camisa Reserva da Norte-Irlandesa 2016

 

A nova camisa possui a ventilação climacool®, que se encarrega da gestão da ventilação e umidade do seu corpo, proporcionando conforto e performances excelentes e mantém seu corpo seco e refrescado. Esta peça faz parte do programa sustentável da adidas, a nova canisa são confeccionados de maneira mais ecológica. Cada fibra conta consegue o poliéster reciclado economiza recursos e reduz a emissão de poluentes. Ecologicamente correto tornar o mundo um lugar melhor.

A Seleção Norte-Irlandesa de Futebol representa a Irlanda do Norte nas competições de futebol da FIFA. O Estandarte do Ulster, utilizado oficialmente como Bandeira da Irlanda do Norte entre 1953 e 1972, ainda é usado para representar as Seleções Norte-Irlandesas esportivamente, apesar de desde então a bandeira oficial ser a do Reino Unido.